Menu





31.08.2018

Publicidade para o público jovem passa pelas ruas

A publicidade em Out of Home (OOH), grupo que engloba outdoors, front lights e painéis de LED, são destaque para as empresas que querem anunciar produtos e serviços para os jovens. É o que aponta o Mídia Dados 2018, estudo do Grupo de Mídia.

Cada vez mais surpreendendo pelo seu potencial, o OOH é um elemento chave na estratégia de campanhas publicitárias. De acordo com o estudo, o Out of Home é caminho prioritário para se abordar os jovens, tanto que grandes marcas já reconheceram o alcance, como Netflix, Google, Spotify e canais de TV por assinatura.

Para Luciana Schwartz, diretora de mídia omnichannel da VML e conselheira do Grupo de Mídia, os jovens estão nas ruas frequentemente, em ambientes como transporte público, shoppings, academias e faculdades, e a propaganda no ambiente exterior fazem parte da vida deles de forma intensa.
Saber aproveitar esta oportunidade e descobrir os caminhos a serem seguidos, principalmente aliando o meio digital ao tradicional Out of Home, é a chave para o sucesso de uma campanha entre o público mais jovem.

Compartilhar:

© Copyright Barbieri Litoral 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por somadatta.